Usamos cookies, técnicas e de marketing, próprias e de terceiros. Se continuar a navegar neste website, está a aceitar a nossa Política de cookies.

Voos baratos na Continental Airlines

Reserve já! Os preços podem subir em 24h.

Novas ofertas cada dia

Mais de 400 companhias aéreas e mais de 1 milhão de alojamentos disponíveis

A sua viagem à medida

Personalize a sua viagem de acordo com as suas necessidades. Filtros, métodos de pagamento...

Mais de 15 anos de experiência

Mais de 400.000 voos reservados anualmente a mais de 1.000 destinos

A Continental Airlines foi uma companhia aérea dos Estados Unidos. A sua sede estava situada em Chicago, era a quinta maior companhia aérea dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo até à data da sua fusão com a United Airlines, criando assim a maior companhia aérea do mundo.

A 3 de Maio de 2010 foi anunciado que iria haver uma fusão entre a Continental Airlines e a United Airlines de maneira a dar origem à maior companhia aérea mundo. A 30 de Novembro de 2011, a Federal Aviation Administration (FAA) anunciou que, a partir daquele dia, a Continental e a United Airlines operariam como uma única companhia (United).

A Continental efectuava voos para destinos nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e regiões da Ásia-Pacífico. Contava com mais de 6.000 voos diários para quase 350 destinos nacionais e internacionais e tinha 85.200 empregados. As suas principais operações estavam baseadas nos Aeroportos Internacional de Newark Liberty (em Newark, New Jersey), George Bush Intercontinental Airport (em Houston, Texas) e no Aeroporto Internacional Cleveland Hopkins (Cleveland, Ohio).

Desde Setembro de 2005, a Continental é um dos membros da aliança SkyTeam, que conta também com a Northwest Airlines, Delta Air Lines, Air France, Aeromexico, Alitalia, KLM, etc. Além de partilhar os acordos de codeshare com as companhias aéreas pertencentes à aliança SkyTeam, a companhia também tem acordos de codeshare com os serviços de transporte ferroviário Amtrak para algumas cidades do nordeste dos Estados Unidos. Em Janeiro de 2009, a Continental anunciou que iria deixar a aliança SkyTeam, e a 27 de Outubro de 2009 e entrou na aliança Star Alliance.

 Escolha a data de partida de 
Falta indicar a origem da sua viagem! Insira a origem do seu voo directamente na pesquisa de voo à esquerda para ver as ofertas disponíveis.
Falta indicar o destino da sua viagem! Insira a origem do seu voo directamente na pesquisa de voo à esquerda para ver as ofertas disponíveis.
Não há dados disponíveis! Neste momento não podemos mostrar o preço, pois não existem pesquisas recentes sobre esta rota. Utilize a pesquisa de voo à esquerda para ver as ofertas disponíveis.
A origem e o destino são os mesmos! Por favor, altere uma das cidades para encontrar os melhores preços para o voo escolhido.

Poderá ver os preços seleccionando um mês. De seguida, escolha o seu dia preferido.

       Seleccione o Voltar Data de voos a partir de determinado
       Escolha a data de regresso para 
          Preço estimado  -
          ida  - volta 

          *O preço apresentado não inclui gastos de gestão, nem outros possíveis custos impostos pela companhia aérea que, nesta fase da compra, desconhecemos, tais como as sobretaxas por pagamento com cartão ou por bagagem registada. No entanto, e antes de validar a compra, será informado, em detalhe, do valor total da reserva.

          Os preços apresentados são apenas uma referência, resultado de pesquisas efectuadas recentemente pelos nossos utilizadores. Estes preços estão sujeitos a variações, segundo a disponibilidade de lugares da companhias aéreas no momento da realização da pesquisa.